Toda empresa, por menor que seja, precisa contar com profissionais da área de TI (isto é, um suporte de TI) para garantir o pleno funcionamento de sua infraestrutura tecnológica. Porém, criar um departamento interno de TI demanda recursos e investimentos que muitas vezes pesam no bolso das organizações. Principalmente se você pensa em ampliar o seu negócio para outras regiões do país.
Por isso, o melhor a fazer é terceirizar os serviços de suporte de TI.
Ao optar pela terceirização de TI, a sua empresa dá um importante passo para otimizar seus recursos e potencializar seus resultados! Isso porque, além de reduzir custos, também terá ao seu lado profissionais extremamente qualificados.
No entanto, antes de terceirizar o suporte de TI, você precisa saber como escolher a empresa certa para ser sua parceira.
Como escolher o suporte de TI correto para sua empresa?
Se você está pronto para terceirizar o TI do seu negócio, deve escolher uma empresa com conhecimento amplo e especializado nos mais diversos serviços e soluções tecnológicas.
Essa empresa deverá fornecer todo o suporte que o seu time precisa, desde mão de obra especializada até equipamentos, ferramentas e programas para otimizar os processos.
Com isso, o seu negócio contará com benefícios como: redução de custos, otimização do tempo, aumento da produtividade, segurança nos processos e acesso às tecnologias mais modernas do mercado.
A Brain Tecnologia garante todos esses benefícios para a sua empresa. Somos especializados na entrega de soluções eficazes de TI para empresas. Além disso, atendemos em todo o Brasil, tanto nas principais capitais quanto nas áreas mais remotas, onde outras empresas não prestam serviços.
O nosso objetivo é garantir que o seu negócio desfrute do melhor que a tecnologia tem a oferecer, em qualquer lugar do país.
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Por que contratar um suporte de TI que atende todo o Brasil?
Empresas de todos os portes e segmentos usufruem de diversas vantagens ao terceirizar o TI, especialmente se essa terceirização for com um suporte de TI que atende o Brasil inteiro.
Exemplo disso são as companhias que possuem mais de uma unidade em localidades distintas, como é o caso das lojas de rede e franquias. Ao contratar TI de uma única empresa, o seu negócio terá os mesmos serviços e a mesma qualidade do suporte, independentemente de onde seja o atendimento.
Estes são os principais benefícios de um suporte de TI que atende em todo o Brasil:
Simplifica a contratação
Tendo uma única empresa atendendo à sua empresa, em caso de expansão ou de abertura de franquias, você terá um contrato unificado, simplificando a parte burocrática e garantindo a mesma qualidade de serviço em todas as unidades.
Aumento da produtividade
Com a terceirização, o seu time interno não precisa se preocupar com as questões tecnológicas. O suporte contratado fornece todas as soluções que você precisa, desde a locação de computadores até o apoio de um técnico em TI para a solução de demandas diárias.
Padronização das soluções
Se o seu negócio possui filiais ou franquias espalhadas pelo país, uma das dificuldades que você pode encontrar é a contratação de mais de uma equipe para cuidar do TI. O problema é que cada profissional trabalha com métodos e soluções distintas. No entanto, ao contratar uma única empresa para atender a todo o Brasil, as soluções são padronizadas, sem queda da qualidade nas diferentes regiões do país.
Atendimento em maior escala
Mesmo que a sua empresa não possua outras unidades, ela deve considerar a contração de um suporte de TI com capacidade de atender o seu time em qualquer lugar do país. Isso porque, se você almeja o crescimento do seu negócio, precisa estar preparado para a expansão regional.
E aí, o que achou das vantagens? Essas são apenas as principais!
Vale lembrar que um parceiro de TI que atende nacionalmente possui maior experiência com vários modelos de negócios. Além disso, ele conta com profissionais com todo o tipo de vivência, preparados para atender às diversas necessidades do cliente.
Suporte de TI com abrangência nacional: conheça a Brain Tecnologia
Na Brain Tecnologia, você encontra o melhor suporte de TI com qualidade, segurança e atendimento completo em território nacional.
Entre as nossas soluções de tecnologia, as principais são o Outsourcing de TI, a locação de notebooks, Office 365 e a gestão de data center.
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